SINPEF-PR

PFs se reúnem em Curitiba e Foz do Iguaçu para o Café do Aposentado

Há 5 anos

Há 5 anos


Ouvir texto

Parar

A manhã foi especial para os policiais federais paranaenses. Nessa quarta-feira (20), o Sindicato dos Policiais Federais do estado (Sinpef/PR) promoveu um café da manhã e proporcionou, para aposentados e profissionais da ativa, momentos de integração e alegria. O café da manhã ocorreu simultaneamente na capital Curitiba e em Foz do Iguaçu que, por estar em região de fronteira, acolhe e torna-se a casa de PFs de todo o País.

“Queremos que os colegas tenham esse sentimento, de que o mesmo sindicato está presente em todo o estado”, destacou a presidente Bibiana Orsi.

Segundo a porta-voz, a ideia é que os sindicalizados se sintam representados, recebidos e acolhidos. “Queremos uma gestão sindical cada vez mais próxima dos policiais federais, sem distinção: novos, antigos, mulheres, homens, aposentados, que estão na superintendência ou lotados no interior. Mais que as ações judiciais, mais do que a representação litigiosa, o sindicato é o elo que humaniza a relação do agente com a Polícia Federal”.

Em Foz, o encontro contou com a presença da presidente Bibiana Orsi que há dez anos atua na região. Já na capital, o café da manhã foi conduzido pelo vice-presidente Wladimir Oliveira e pela diretora Luciana Brungari e teve a participação de policiais federais que fizeram história no órgão, como o agente especial Newton Ishii, o japonês da Federal.

“Queremos fazer o Café do Aposentado/Café da Saudade com frequência. É um momento para confraternizar e reforçar laços com os colegas que construíram a PF”, finalizou Bibiana.