Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

SINPEF/PR REIVINDICA SOLUÇÃO PARA FALTA DE ESCRIVÃES EM GUAÍRA.

13/07/2018

Na data de ontem, dia 12 de julho de 2018, o Vice-Presidente do SINPEF/PR, Wladimir Caciano de Oliveira, reuniu-se com o Senhor Superintendente da Polícia Federal no Estado do Paraná, Maurício Leite Valeixo.
 
Na ocasião tratou-se da questão relativa à falta de escrivães na unidade de Guaíra e o constante deslocamento de servidores de Foz do Iguaçu para atendimento em regime de OM no serviço de plantão daquela delegacia. Dessa forma, os escrivães de Foz do Iguaçu encontram-se sobrecarregados, prejudicando o bom andamento do serviço cartorário de Foz e desgastando os servidores.
 
O Senhor Superintendente mostrou-se, como sempre, muito solícito e sensível à demanda, já discutida entre ele e a Diretoria do SINPEF/PR em 17 de maio de 2018. Informou que oficiou a Direção de Gestão de Pessoal-DGP, após àquela reunião,  acerca do problema, solicitando uma abertura de maior número de vagas na Delegacia de Guaíra para o próximo concurso de remoções. Informou ainda que não há uma previsão do quantitativo de vagas previsto para as unidades do Paraná decorrentes do concurso público em andamento. Por oportuno, foi protocolizado o Ofício 011/2018/SINPEF/PR, onde requer-se solução para o pleito.

Presidência
Gestão Paraná Forte para Todos
SINPEF PR