Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Policias Federais incentivam a doação de sangue no Junho Vermelho

18/06/2018

A campanha reforça a importância da doação de sangue, os policiais federais irão participar de uma doação coletiva.
O Sindicato dos Policiais Federais do Paraná (SINPEF/PR) programou para o dia 19 de junho (terça-feira), uma doação de sangue coletiva em todo o estado, em comemoração ao Junho Vermelho. A campanha chama atenção para um assunto muito sério, a importância da doação de sangue e alerta para a necessidade de doação nesse período, em que normalmente os estoques estão em baixa.
A ideia foi proposta pela Presidente licenciada do Sindicato, Bibiana Orsi. Como doadora de sangue e medula óssea ela sabe da importância e a ideia é conscientizar o maior número de pessoas possível. "Nosso objetivo vai além de contribuir com a doação de sangue, com a ação buscamos a conscientização da população, é inaceitável hoje pacientes passarem por complicações clinicamente pela falta de doação, já que o número de pessoas que pode doar é muito maior do que aqueles que precisam, nós temos que ser a mudança que queremos e isso começa com pequenos atos".
Doar sangue é um ato de cidadania e pode salvar vidas, os policias federais estão dispostos a mostrar isso para a população do dia da ação. O ato irá acontecer em 9 cidades do estado que são sedes de delegacias federais, Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Guaíra, Ponta Grossa, Paranaguá, Maringá, Londrina e Guarapuava, em cada cidade de acordo com o horário de funcionamento dos Hemonúcleos.

Em Curitiba: Hemepar: Tv. João Prosdócimo, 145 - Alto da XV, Curitiba - PR, das 7:30h às 18:30h. Confirme sua participação pelo WatsApp 41-99102-0883.

Presidência
SINPEF/PR
Gestão Paraná Forte para Todos