Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

SINPEF/PR participa de reunião da UPB-PARANÁ, e define atuação durante campanha eleitoral 2018

11/06/2018

O SINPEF-PR, através dos então eleitos membros da Diretoria vice-presidente Wladimir Caciano de Oliveira e Diretora Luciana Brungari, se fez presente em reunião da União dos Policiais do Brasil – Paraná e dos Servidores Públicos do Paraná, que ocorreu na sede do SINPRF/PR, na terça-feira (22/05), para discutir assuntos relacionados ao funcionalismo público, entre eles a atuação do grupo junto aos principais candidatos às eleições 2018.
Para os representantes da categoria, é necessário saber dos candidatos, o que eles pensam sobre o serviço público, e conhecer suas propostas e comprometimento para melhorias no setor. Ficou definido que será encaminhada uma carta convite para entrevista no estilo "roda viva" aos principais candidatos ao governo federal, estadual, deputados e senadores, com a participação das entidades participantes.
Além do presidente do SINPRF/PR, que também preside a UPB-Paraná, Sidnei Nunes, também estiveram presentes o presidente do SINDAFEP, Wanderci Polaquini, que também é presidente da PÚBLICA (Central dos Servidores Públicos); o presidente da APRA-PR, Orélio Fontana; o presidente do SIGMUC, Luiz Vecchi; os diretores do SINDICONTAS/PR, Wanderlei Wormsbecker e Luiz Tadeu Grossi Fernandes; e o presidente do SINDSEC, Mario Monteiro. Também integram a UPB, os sindicatos da Polícia Civil, dos Agentes Penitenciários, Peritos Estaduais e Federais. Assessoraram os trabalhos durante a reunião, o advogado do SINPRF/PR, Emerson Coraça e a representante da APRA-PR, Vanessa Fontana.

Presidência SINPEF/PR
Gestão  Paraná  Forte para Todos