Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

SINPEF/PR se faz presente em evento do pré-candidato a presidente Álvaro Dias

11/06/2018

Com o objetivo de colocar as questões da segurança pública e em especial dos policiais federais e agentes administrativos na pauta dos candidatos a Presidente da República, o SINPEF-PR se fez presente em evento em que foi convidado pelo pré-candidato Álvaro Dias.
Representaram o SINPEF-PR a Diretora Luciana Brungari e a sindicalizada Sônia Breide. Álvaro Dias sempre foi muito receptivo com o SINPEF-PR, com quem tem mantido um diálogo que vem de longa data.
Mais de 3 mil pessoas acompanharam nesta quinta-feira (7), no restaurante Madalosso, o lançamento do Movimento Suprapartidário para Desenvolvimento do Paraná, que defende a candidatura do senador paranaense Alvaro Dias (Podemos) à Presidência da República. A iniciativa é encabeçada pelo Instituto Democracia e Liberdade (IDL), presidido pelo empresário Edson José Ramon, e pelo Movimento Pró-Paraná, presidido pelo também empresário Marcos Domakoski, com apoio dos ex-governadores João Elísio Ferraz de Campos, Orlando Pessuti e Mário Pereira, dos empresários Francisco Simeão Neto, Oriovisto Guimarães (pré-candidato ao Senado pelo Podemos) e Joel Malucelli (suplente de Alvaro no Senado), além de prefeitos e outros gestores públicos de cerca de 300 cidades do estado.
 
Com informações de Reinaldo Bessa, da Gazeta do Povo