Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Apostilamento

11/06/2018

A Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) e seus sindicatos filiados realizam um levantamento de todos os casos de servidores, policiais e administrativos sindicalizados que se encontram na condição de sub judice. Essa ação visa reunir todas as informações para dar início a um processo de apostilamento, que com empenho também de outras entidades representativas, os casos sejam analisados individualmente pela administração.

O SINPEF/PR solicita que todos os filiados que se enquadram nessa situação acessem o formulário (link abaixo) e preencham os dados, enviando-o com a maior brevidade possível. O processo de apostilamento é complexo, mas pode ser viável, caso as ações sejam tomadas em conjunto com a administração da Polícia Federal e com a participação de todos nós.

Ainda, destaca-se que o prazo para o encaminhamento e posterior início das análises pela administração é de 30 (trinta) dias, bem como essa ação é restrita aos sindicalizados.  Por esse motivo, o sindicato estará à disposição em sua sede para esclarecer quaisquer dúvidas. 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE


Presidência SINPEF/PR
Gestão  Paraná  Forte para Todos