Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Edital nº 03 - Resultado das Eleições 2018

17/05/2018
ELEIÇÕES SINPEF/PR 2018
EDITAL Nº 03
 
O SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS NO ESTADO DO PARANÁ – SINPEF/PR, através de seu Presidente abaixo assinado, no uso de suas prerrogativas estatutárias, torna público o resultado oficial das Eleições SINPEF/PR 2018 obtido pela Comissão Eleitoral Estadual após a apuração geral de todo o Estado, em conformidade com o disposto no artigo 73 do Estatuto da entidade.
A partir da presente data e dando cumprimento ao previsto no artigo 76 e seguintes do mesmo Estatuto, fica aberto o prazo de 10 (dez) dias para o eventual RECURSO do resultado, mediante Requerimento do(s) interessado(s), a ser entregue na secretária da entidade, em horário comercial (09:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00).
 
 
Curitiba, 17 de Maio de 2018
 
 
Francisco Carlos Breus
Presidente SINPEF/PR

 
 
 
PROCLAMÇÃO DO RESULTADO CONFORME ATA  DE   VOTAÇÃO   E   APURAÇÃO DO ESTADO DO PARANÁ PARA  DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO FISCAL E DELEGACIAIS SINDICIAS DAS ELEIÇÕES 2016 DO SINPEF-PR 
 
“Em conformidade com a relação de sindicalizados e acrescentados à lista conferidos pela Comissão Estadual 888 (oitocentos e oitenta e oito) filiados estavam aptos a votar. Deste total votaram 226 (duzentos e vinte e seis) filiados; deixaram de votar 426 (quatrocentos e vinte e seis) filiados. Para a eleição de Diretoria Executiva e Conselho Fiscal resultou para a “CHAPA PARANÁ FORTE PARA TODOS” 218 (duzentos e dozoito) votos; válidos, 03 (três) votos em branco, 05 (votos) votos nulo. Para a eleição de Delegados Sindicais e Suplentes resultou: FOZ DO IGUAÇU: 50 (cinquenta) votos válidos para a CHAPA “FORÇA DO OESTE”, 00 voto nulo e 00 voto em branco. GUAÍRA: 17 (dezessete) votos válidos para a CHAPA “CONTINUIDADE”, 00 voto nulo e 00 voto em branco. GUARAPUAVA: 09 (nove) votos válidos para a CHAPA “CONTINUIDADE GPB”, 00 voto nulo e 00 voto em branco. PARANAGUÁ: 08 (oito) votos válidos para a Chapa “EPAS LITORAL”, 00 voto  nulo e 00 voto em branco. CASCAVEL: 15 (quinze) votos válidos para a Chapa “CHAPAVEL”, 00 voto nulo e 00 voto em branco. LONDRINA: 27 (vinte e sete) votos válidos para a Chapa “INOVANDO SEMPRE”, 00 voto nulo e 00 votos em branco. PONTA GROSSA: 03 (três) votos válidos para a Chapa “CAMPOS GERAIS EM AÇÃO”, 00 voto nulo e 00 voto em branco. MARINGÁ: 35 (trinta e cinco) votos válidos para a Chapa “O TRABALHO CONTINUA”, 01 (um) voto nulo e 01 (um) voto em branco. Com a apuração realizada, a Comissão Eleitoral homologa o presente resultado, proclamando, com base no artigo 73 do Estatuto da entidade, vitoriosa a ChapaPARANÁ FORTE PARA TODOS que concorreu à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, bem como para as Delegacias Sindicais as chapas “FORÇA DO OESTE” em FOZ DO IGUAÇU, Chapa “CONTINUIDADE”, em GUAÍRA, Chapa “CONTINUIDADE GPB” em GUARAPUAVA, Chapa “EPAS LITORAL” em PARANAGUÁ, Chapa “CHAPAVEL” em CASCAVEL, Chapa “INOVANDO SEMPRE” em LONDRINA, Chapa “CAMPOS GERAIS EM AÇÃO” em PONTA GROSSA e Chapa “O TRABALHO CONTINUA” em MARINGÁ.

                                                         
Curitiba, 17 de maio de 2018.
 
                                               
EDISON DA SILVEIRA LEMOS                                                 
Presidente Comissão Eleitoral