Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

O FUTURO DA POLÍCIA

14/05/2018

Nesta quinta-feira dia (10), o presidente do Sinclapol, Fábio Rossi Barddal Drummond e o 1º vice-presidente, Daniel Luiz Santiago Côrtes foram recebidos na sede do Sindicato dos Policiais Federais, pelo presidente, Francisco Carlos Breus e vice Edson Carlos da Silva para discutir o resultado das ações realizadas em Brasília na defesa das garantias e direitos da aposentadoria policial, através da UPB, Cobrapol e Federação Sul.
Na oportunidade foram discutidas ações futuras para a classe policial no combate a PEC/287, que retira garantias dos policiais. O SINCLAPOL e o SINPEF/PR fortaleceram sua parceria na defesa e combate a projetos oriundos do governo federal que venham atingir os direitos da classe. Fabio Barddal ressalta que manter este elo, entre entidades sindicais de polícia é de suma importância para a sobrevivência das mesmas e também para o êxito das nossas demandas junto ao poder público.

http://www.policialcivil.com.br/o-futuro-da-policia/