Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Palavras do Presidente

06/04/2018

Daqui três meses, no dia 28/06, termina o mandato da atual diretoria do SINPEF/PR, desta forma aproveito o espaço para tecer algumas considerações. 

A atual diretoria primou pela democracia e transparência em todas suas decisões, cortou pela metade os custos com funcionários, modernizou a administração, manteve sua sede em conjunto com a ASPF, reduzindo os custos administrativos, contratou serviços de advocacia e contabilidade mais eficientes e menos onerosos. 

Algumas coisas infelizmente não se concretizaram, a reforma do estatuto, mínima, com limitação de gastos e voto online, que em muito melhorariam nossa entidade, teve a decepcionante participação de 0,8% em um local que possuí 28% dos sindicalizados, apenas representante e substituto compareceram. 

Outra proposta levada para AGE para ser decidida pela maioria, foi a redução da contribuição, mas em razão da pouca participação, não foi aprovada.

Ser presidente do SINPEF/PR foi uma experiência desafiadora, gratificante no aspecto coletivo, individualmente ingrata em diversos momentos. 

Espero ter cumprido com o que me propus e ter conseguido seguir o desejo da maioria, comprometendo-me a apresentar uma lista das melhorias implementadas e relatório da situação das ações judiciais propostas pela atual diretoria, antes do término do mandato.

Francisco Carlos Breus