Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Entidades seguem em negociação com a Direção-Geral da PF sobre a reestruturação da carreira

29/01/2018

Na última quinta-feira (25), o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, recebeu entidades representativas da Polícia Federal para dar continuidade ao diálogo sobre a reestruturação da carreira policial federal.De acordo com o diretor, o foco do Governo é criar uma polícia mais econômica que a Força Nacional, além de contemplar atribuições menos complexas, por meio do cargo de nível médio.
O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, ressaltou que a posição da federação até o momento foi de ouvir atentamente o conjunto de propostas da Direção-Geral da PF e compartilhá-las com os representantes sindicais.
“Já possuímos uma minuta em fase de finalização, com proposta de Medida Provisória, que foi amplamente divulgada e aceita junta às bases. Em breve nos reuniremos mais uma vez, via videoconferência, para alinharmos os últimos detalhes com as demais lideranças sindicais”, disse o presidente.
Estiveram presentes na reunião o ex-presidente e conselheiro da Fenapef, Jones Leal e representantes do ABRAPOL, ADPF, ANSEF, ANEPF, AMPOL, APCF, SINDEPOL, SINDIPOL/DF, SINPECPF e Fenadepol.
A próxima reunião com o diretor-geral do órgão está marcada para o dia 8 de fevereiro.
 
 Agência Fenapef