Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Agente da PF, João Bosco, pode ser a surpresa na corrida ao Senado em Rondônia

03/10/2017

A eleição 2018 ao senado em Rondônia poderá trazer uma surpresa, Bosco da Federal, ex-vereador da capital, agente federal e representante da categoria no estado, ele vem sendo cortejado por algumas legendas que enxergam em seu nome uma alternativa extremamente viável de apresentar pela primeira vez no histórico político rondoniense, um postulante ao senado com o selo da PF.
Com o constante corte de verbas e tentativas politicas de murcharem a força tarefa da Lava Jato, a Polícia Federal precisa de representantes diretos da categoria no Congresso a partir de 2019, isso para dar continuidade aos trabalhos de investigação e denuncias dos envolvidos na operação Lava Jato.
Bosco da Federal já mostrou seu perfil no período em que foi vereador em Porto Velho, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa de Leis, desbancou esquema de servidores fantasmas e fiscalizou de forma implacável obras do poder executivo.
Advogado, e com um propostas que visam o fortalecimento dos projetos envolvendo a segurança pública e valorização dos profissionais da polícia, Bosco da Federal pode ser a surpresa em 2018, se vier, vem forte.
Matéria de João Paulo Prudêncio no JH Notícias:
Leia a íntegra: https://goo.gl/ikP6Kb
JH Notícias Rondônia
http://jhnoticias.com.br/politica/opiniao-e-politica-agente-da-pf-pode-ser-surpresa-na-corrida-ao-senado-em-rondonia-por-joao-paulo-prudencio/