Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Diretoria da Fenapef cumpre agenda em Belo Horizonte

27/06/2017

A diretoria da Fenapef está reunida, nesta segunda-feira (26), em Belo Horizonte (MG), para se encontrar com o Superintendente Regional da Policia Federal, Robinson Fuchs Brasilino, e discutir assuntos relacionados à Reforma da Previdência. A convite da Fenapef, também participam do encontro os  senadores Álvaro Dias e José Medeiros, o Deputado Federal Aluísio Mendes e  demais representantes de entidades de classe da Polícia Federal.
À noite, eles participarão da solenidade de entrega da Medalha do Sindicato dos Policiais Federais de Minas Gerais. O Presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens foi convidado para ser o orador da cerimônia.
O vice-presidente da Fenapef Flávio Werneck, o diretor parlamentar Marcus Firme, o presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Minas Gerais, Rodrigo Porto, e o presidente da Associação dos Servidores da Polícia Federal de Belo Horizonte, Marco Bolpato, participam da agenda.
Agenda intensa
Antes de participar da cerimônia, o grupo deve se reunir com membros da Associação do Ministério Publico de Minas Gerais para tratar temas de interesse da carreira. A agenda também inclui reunião com deputado estadual Agostinho Patrus (PV/MG), um dos homenageados da noite.
Medalha do Sindicato dos Policiais Federais de Minas Gerais
A cerimônia desta segunda-feira homenageará as personalidades que ajudaram a construir a história do sindicato ou se destacaram nos cenários político, econômico, social e cultural no último ano.
Entre os homenageados da noite estão os senadores Álvaro Dias e José Medeiros; o deputado federal e agente de Polícia Federal, Aluísio Mendes; o deputado estadual Agostinho Patrus; o procurador-geral do Ministério Público em Minas Gerais, Antônio Tonet; o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Renato Dias; o presidente e vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme Martins e Nelson Morais; a sócia do Instituto de Educação Sul Latino Americano (IESIA), Eliane Bernardes Miranda; e o assessor de Relações Institucionais da Polícia Militar, Márcio de Assis.
Agência Fenapef