Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Fenapef e Ansef fortalecem parceria

08/06/2017

As diretorias da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (Ansef), se reuniram na manhã de ontem (7), para fortalecer a relação entre as duas entidades.
Participaram da reunião o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, o diretor jurídico, Adair Ferreira, o diretor de relações do trabalho, Jorge Luiz Caldas. Da Ansef, estiveram presentes o presidente, João Antunes, o diretor financeiro, Carlos Alberto Tartarone, o representante da Ansef no Piauí, João José Lopes, o secretário-geral, Sérgio Luís e o diretor jurídico Mauro Lemos da Silva.
Na reunião, o presidente da Fenapef, Luís Boudens, garantiu que a diretoria à frente da Fenapef está à disposição da Ansef para firmar parcerias em prol dos servidores da PF. “Eu sempre fui sindicalizado e sempre fui ansefiano, por isso eu entendo que quanto mais união entre as entidades, mais fácil atender os pleitos dos sindicalizados, já que o público-alvo é o mesmo”, disse.
O diretor de Relações do Trabalho da Fenapef afirma que “é necessário resgatar os novos sindicalizados das entidades e fazer políticas de reconstrução nos estados brasileiros”, destacou.
Durante o encontro, o diretor jurídico, Adair Ferreira, esclareceu questões técnicas e jurídicas relacionadas a ação dos 28,86% e da Gratificação de Operações Especiais (GOE). Foi feito também um alinhamento de estratégias para novas reuniões e parcerias.
Na ocasião, Boudens colocou o setor jurídico da Fenapef à disposição da Ansef para futuros esclarecimentos.
Agência Fenapef