Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

No próximo dia 31(sexta feira) manifestação para INDENIZAÇÃO DE FRONTEIRA - regulamentação da Lei 12855/13.

30/03/2017

No próximo dia 31(sexta feira) servidores federais de todo o Brasil estarão reunidos novamente com a finalidade de cobrar o GOVERNO FEDERAL na regulamentação da Lei 12855/13.
 
O evento se concentrará em vários pontos e  terra início às 09:00 no KM 726 (Trevo Charrua) da BR 277. Os servidores federais (polícia federal, polícia rodoviária federal, agentes da receita federal, fiscais do trabalho e do ministério da agricultura), se reunirão em passeata pela rodovia até a Ponte Internacional da Amizade.
 
Na ponte ocorrerá a reinauguração do indenizometro, o qual demonstra os mais de 3 anos de omissão do GOVERNO FEDERAL em não regulamentar importante medida de valorização daqueles servidores, os quais desempenham suas atividades nos mais de 16000 mil quilômetros de fronteira.
 
 
O ato ainda contará com uma fiscalização rigorosa destes servidores, os quais pretendem demonstrar como se deve dar o controle fronteiriço.