Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Nova diretoria do SINPEF é eleita com quase 80% dos votos válidos

23/03/2017

Nova diretoria do SINPEF é eleita com quase 80% dos votos válidos
   
Os policiais federais em Pernambuco escolheram a diretoria para o Triênio 2010/2013. A Chapa 1: “Avançar com Experiência, Trabalho e União”, encabeçada pelo atual presidente e diretor Parlamentar da Fenapef Marcelo Pires Teixeira, saiu consagrada das urnas com 79,93% dos votos válidos. Segundo o SINPEF-PE, o quórum da votação foi o maior já alcançado em uma eleição sindical em Pernambuco. Foram 299 votos válidos,  dois brancos e 4 nulos num total de 305 votos o que representa mais de 70% dos servidores da PF no Estado.
 
Em nota encaminhada à Fenapef, o sindicato ressalta que as eleições comprovaram o alto grau de amadurecimento político e de coerência da categoria.  “Com a elevação do nível político dos policiais federais, quem saiu vitoriosa foi a categoria. Nossa entidade é respeitada nacionalmente, como um sindicato forte e atuante e que vem prestando assistência ímpar aos seus filiados, servindo de modelo para outras entidades no país”, se manifestou o sindicalizado e presidente do Conselho Fiscal eleito, Alexandre Luna.
 
Luna ressaltou que a grande diferença de votos em favor da chapa encabeçada por Marcelo Pires foi um recado claro de que a categoria sabe o que quer e não se ilude.
 
Já o presidente reeleito Marcelo Pires, disse que a vitória foi de todos os sindicalizados que votaram na melhor proposta. “Estamos comprometidos em dar continuidade ao trabalho iniciado há seis anos, sempre priorizando o enaltecimento do nome do SINPEF-PE, cuja atuação vem tendo, no Brasil, amplo reconhecimento da sociedade”.
 
O presidente destacou a honra que sente com a confiança mais uma vez depositada por todos. “Agradeço o apoio de todos os que acreditam no nosso trabalho, quer em Recife, em Caruaru ou em Salgueiro, ressaltando que não há vencidos nem vencedores, mas sim uma administração que só pensa em unir cada vez mais os nossos sindicalizados na conquista dos nossos objetivos comuns, com coragem, altruísmo e perseverança

Fonte: http://www.fenapef.org.br/28174/