Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Alessandro Meneghel condenado por três crimes - 34 anos e seis meses em regime fechado.

23/02/2017

 

Durante todo o tempo o réu se manteve praticamente imóvel. Ele foi condenado por três crimes...
 
Era madrugada quando o juiz Thiago Flôres Carvalho proferiu a sentença do ruralista Alessandro Meneghel. Em pé, o réu ouviu a decisão do Conselho de Sentença.
Ele foi condenado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e que impossibilitou a defesa da vítima; por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e também pelo crime de trânsito em razão de dirigir com a carteira de habilitação cassada. Pelo assassinato a pena foi de 30 anos; os quatro anos e seis meses são referente ao porte ilegal de arma.
Durante todo o tempo em que a sentença era lida, Meneghel se manteve praticamente imóvel. Quando o juiz anunciou que a pena total era de 34 anos e seis meses em regime fechado e que revogava a prisão domiciliar, Alessandro Meneghel apenas abaixou a cabeça, colocou as mãos nos olhos e olhou novamente para o magistrado. Na sequência, os policiais se aproximam e o tiram do plenário

Fonte: http://cgn.uol.com.br/noticia/214542/veja-acao-de-meneghel-ao-ouvir-a-sentenca