Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

PESQUISA SOBRE EXPECTATIVA DE VIDA POLICIAL

16/01/2017

Atendendo solicitação da FENAPEF, pedimos aos filiados que participem da pesquisa sobre a Expectativa de vida do Policial.

Esclarecemos que tal pesquisa científica é conduzida pela Fundação Getúlio Vargas e tem por finalidade ajudar a identificar o nível de estresse relacionado às condições de trabalho.

As informações estão protegidas por sigilo para gerar relatório gerencial estatístico consolidado.

Os sindicalizados deverão responder a um questionário online (ao clicar na opção enviar vai diretamente para a fundação Getúlio Vargas).

Os participantes não serão identificados de forma individual.

Segue Link do questionário:

 https://goo.gl/forms/Pq3dD3oDtuJH0FpD3
 

Contamos com a participação de todos!
 
A DIRETORIA
SINPEF-PR


Acompanhe tb a nota da FENAPEF

COMUNICADO FENAPEF – PESQUISA NACIONAL
http://www.fenapef.org.br/comunicado-fenapef-pesquisa-nacional/
 
A Fenapef comunica que foi encaminhado aos sindicatos estaduais, para envio por email a todos os sindicalizados da ativa, o “Questionário de avaliação de estresse e qualidade de vida – Pesquisa da Expectativa de Vida do Policial Rodoviário Federal, Policial Federal e do Policial Civil do Distrito Federal”, que visa contribuir para o levantamento de informações da Fundação Getúlio Vargas sobre a expectativa de vida dos Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Civis do Distrito Federal.

O questionário de pesquisa faz parte do estudo científico contratado à FGV pela FENAPEF, FENAPRF e SINPOL/DF para coletar dados e extrair estatísticas que apontem questões críticas da rotina de trabalho, estresse e adoecimentos que acometem os policiais, para estabelecer a expectativa de vida e definir o ponto de equilíbrio atuarial da previdência.

Destacamos que referido questionário destina-se somente aos policiais federais da ATIVA, pois trata-se de diagnóstico sobre sua situação atual de trabalho na entidade policial. Os que não receberam o questionário, solicitamos que entrem em contato urgentemente com o seu sindicato para o fim de cadastrar ou atualizar o email para recebimento do questionário.

Diante da importância desse estudo, a Fenapef solicita que as perguntas sejam respondidas com atenção e esclarece que as respostas apresentadas pelos policiais serão protegidas por sigilo, sem que haja identificação individual dos que o responderem. O resultado do levantamento irá compor o relatório gerencial estatístico consolidado.

Atenciosamente,
DIRETORIA DA FENAPEF