Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Fenapef Participa de Seminário Internacional de Previdência Social

06/12/2016

Fenapef Participa de Seminário Internacional de Previdência Social
 
A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) participa, amanhã, 6, do “Seminário Internacional de Previdência Social” realizado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social.
A Fenapef é uma das entidades apoiadoras da Frente Parlamentar, que tem por objetivos a defesa da manutenção dos direitos sociais e da gestão transparente da Seguridade Social; a não elevação da idade mínima para aposentadoria e equiparação da idade mínima entre homem e mulher; o equilíbrio financeiro e atuarial da Previdência Social pública e solidária; entre outros.
Para o Presidente da Fenapef, Luís Boudens, o evento é oportuno para debater sobre a natureza de risco da atividade policial que fundamenta a aposentadoria policial definida na Constituição. “Em vários países do mundo os policiais têm regras específicas de aposentadoria e o Brasil não pode retroagir e prejudicar os policiais, que já convivem com inúmeras adversidades no desempenho da segurança pública no Brasil”.
O evento que acontecerá no Auditório Petrônio Portella do Senado Federal terá início às 8h e seguirá até às 17h, com apresentação de palestras de especialistas na área da Previdência Social.
 
 
Assista ao vídeo da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social:
Video Player
 
 
 
 
Agência Fenape