Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

ESCRIVÃO DE FOZ DO IGUAÇU/PR CONQUISTA VAGA PARA CAMPEONATO MUNDIAL DE TIRO PRÁTICO.

31/12/1969

O Escrivão de Polícia Federal e Instrutor de Armamento e Tiro (SAT/ANP) André Pfeiffer da Silva, lotado na Delegacia de Foz do Iguaçu/PR, conquistou na sexta e última etapa do 29º Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun(tiro prático com armas curtas), realizado nos dias 11 a 15 de novembro na cidade de Medianeira/PR, uma vaga na Delegação Brasileira para o XVIII World Shoot - Handgun, que acontecerá em Chateauroux, na França, de 23 de agosto a 03 de setembro de 2017.
No Campeonato Brasileiro deste anoforam mais de mil e quinhentas inscrições em seis etapas, cabendo aos 4 primeiros colocados em cada divisão representar a Equipe Brasileira nas provas internacionais no ano seguinte.
O Tiro prático é um esporte onde os atletas utilizam armas de fogo para executar exercícios típicos da competição em alvos de papel ou metal, mesclando precisão, potência e velocidade na resolução das etapas de uma prova. No Brasil é organizado e dirigido pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP).