Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

ELEIÇÕES SINPEF-PR 2016 - EDITAL Nº 03

07/06/2016
ELEIÇÕES SINPEF-PR 2016 - EDITAL  Nº 03
 
                         
O SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS NO ESTADO
DO PARANÁ - SINPEF/PR, através de seu Presidente abaixo assinado, no uso de suas prerrogativas estatutárias, torna público o resultado oficial das Eleições SINPEF-PR 2016 obtido pela Comissão Eleitoral Estadual após a apuração geral de todo o Estado, em conformidade com o disposto no artigo 73 do Estatuto da entidade. 
                       
A partir da presente data e dando cumprimento ao previsto no artigo 76 e seguintes do mesmo Estatuto, fica aberto o prazo de 10 (dez) dias para a eventual RECURSO do resultado, mediante Requerimento do(s) interessado(s), a ser entregue na Secretaria da entidade, em horário comercial (das 09:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas).
 
   
                                                          
Curitiba, 07 de junho de 2016.
 
 
                                                           
Fernando Augusto Vicentine                                                                                                     
Presidente SINPEF-PR

 
 
 
PROCLAMÇÃO DO RESULTADO CONFORME ATA  DE   VOTAÇÃO   E   APURAÇÃO DO  ESTADO DO PARANÁ PARA  DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO FISCAL E DELEGACIAIS SINDICIAS DAS ELEIÇÕES 2016 DO SINPEF-PR 
 
“Em conformidade com a relação de sindicalizados e acrescentados à lista conferidos pela Comissão Estadual 843 (oitocentos e quarenta e três) filiados estavam aptos a votar. Deste total votaram 417 (quatrocentos e dezessete) filiados; deixaram de votar 426 (quatrocentos e vinte e seis) filiados. Para a eleição de Diretoria Executiva e Conselho Fiscal resultou para a “CHAPA COMPROMISSO SINDICAL” 126 (cento e vinte e seis) votos; “CHAPA DEMOCRACIA E TRANSPARÊNCIA” 289 (duzentos e oitenta e nove) votos válidos, 01 (um) voto em branco, 01 (um) voto nulo. Para a eleição de Delegados Sindicais e Suplentes resultou: FOZ DO IGUAÇU: 96 (noventa e seis) votos válidos para a “CHAPA VOZ DA FRONTEIRA”, 02 (dois) votos nulos e 01 (um) voto em branco. GUAÍRA: 20 (vinte) votos válidos para a “CHAPA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA”, 00 voto nulo e 00 voto em branco. GUARAPUAVA: 15 (quinze) votos válidos para a “CHAPA DPF MELHOR”, 00 voto nulo e 00 voto em branco. PARANAGUÁ: 09 (nove) votos válidos para a Chapa “SOLUÇÃO”, 00 voto  nulo e 00 voto em branco. CASCAVEL: 31 (trinta e um) votos válidos para a Chapa “CHAPA ÚNICA”, 00 voto nulo e 00 voto em branco. LONDRINA: 40 (quarenta) votos válidos para a Chapa “CONTINUAÇÃO”, 00 voto nulo e 03 (três) votos em branco. PONTA GROSSA: 07 (sete) votos válidos para a Chapa “CAMPOS GERAIS”, 00 voto nulo e 00 voto em branco. MARINGÁ: 44 (quarenta e quatro) votos válidos para a Chapa “Experiência”, 00 voto nulo e 02 (dois) votos em branco. Com a apuração realizada, a Comissão Eleitoral homologa o presente resultado, proclamando, com base no artigo 73 do Estatuto da entidade, vitoriosa a CHAPA DEMOCRACIA E TRANSPARÊNCIA que concorreu à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, bem como para as Delegacias Sindicais as chapas “Voz da Fronteira” em FOZ DO IGUAÇU; Chapa “SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA” em GUAÍRA; Chapa “DPF MELHOR” em GUARAPUAVA; Chapa “SOLUÇÃO” em PARANAGUÁ;  Chapa “ÚNICA” em CASCAVEL; Chapa “CONTINUAÇÃO” em LONDRINA;  Chapa “CAMPOS GERAIS” em PONTA GROSSA; Chapa “EXPERIÊNCIA” em  MARINGÁ.”
 
 
                                                         
Curitiba, 07 de junho de 2016.
 
 
                                               
Gilson Euclides Miranda Romão                                                 
Presidente Comissão Eleitoral