Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

INFORMATIVO 003 2016

19/05/2016
             
O SINPEF-PR informa que, conforme prevê o Estatuto da entidade, em seu artigo 14, “a Assembleia Geral é o órgão máximo do SINPEF-PR, sendo soberana em suas resoluções não contrárias às leis e a este Estatuto”.
                  
Assim, não está permitido, por ora, qualquer outro tipo de consulta à categoria ou votação que possa vir a ter validade oficial e/ou formal a título de decisão soberana da classe.
                  
Em perfeito respeito às normas vigentes e cientes das responsabilidades em caso de descumprimento das mesmas, bem como objetivando garantir que todos os filiados possam se manifestar em decisões de abrangência geral, cumpre à atual diretoria do SINPEF-PR, com o mesmo zelo que tem para com todos os temas de interesse de seus filiados, esclarecer que é descabida qualquer alegação em sentido contrário às disposições estatutárias.
                  
Esclarecemos, por fim, que proposições e/ou atos em desacordo com o Estatuto devem ser vistos com reservas e somente atribuídos a interesses eleitoreiros e momentâneos.

                           
Curitiba, 19 de maio de 2016.                           
 
                                     
Saudações Sindicais,
 

    
Fernando Augusto Vicentine         

Presidente SINPEF-PR