Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Reajuste do plano de saúde UNIMED

17/05/2016

Caros associados da ASPF e filiados ao SINPEF /PR.
 
Buscando sempre melhor servir aos seus associados e sindicalizados, as diretorias das duas entidades, envidaram todos os esforços na negociação dos índices para o reajuste anual do plano de saúde da UNIMED.

Como sempre ocorre tivemos várias reuniões com o Gerente de Operações de Mercado da Unimed Paraná, senhor Evandro Lucas de Barros, com quem já estamos há vários anos negociando o nosso plano de saúde.

Inicialmente, a proposta de reajuste apresentada para este ano de 2016 era de 15,5 %, valor este que de imediato foi rechaçado pelos diretores de nossas entidades, sendo então marcada uma nova reunião, onde seriam apresentadas as argumentações da UNIMED e novamente dada oportunidade para que fosse apresentada uma contraproposta por parte das Entidades.

No dia de ontem, 16 de maio de 2016, finalmente conseguimos chegar a um acordo, que entendemos o mais próximo da realidade, tendo em vista as condições salariais dos representados pelas Entidades, bem como os índices previstos para os reajustes dos planos de saúde, de acordo com as tabelas já aprovadas pela ANS, que são bem maiores para este ano.

Fechamos um índice de 10,90% (dez vírgula noventa por cento), reajuste este que atingirá a todos que mantém contrato com a prestadora de serviços médicos, com previsão de implementação à partir de junho do corrente ano.

Ressaltando ainda, que foram oferecidos serviços de remoção em caso de emergências, a preços bastante módicos, os quais já estão sendo repassados por e-mail aos interessados, destacando que estes serviços não fazem parte do contrato, mas encontra-se com valores bem abaixo do que é praticado pelo mercado.

 
JOÃO ARNALDO FANTIN CARNEIRO
PRESIDENTE ASPF/CURITIBA/PR
ALBERTO DOMINGOS JANCKE
VICE-PRESIDENTE SINPEF/PR