Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Sou guerreira, sou mulher, sou federal. Parabéns a todas as mulheres

08/03/2016

Apesar de ainda ser a minoria entre os homens, as policiais federais conquistaram com competência, perseverança e profissionalismo o seu lugar na Polícia Federal.

As dificuldades são muitas, mas elas não reclamam e se doam à profissão com muito empenho. Ser policial federal é exercer uma das mais belas profissões em que doam dias e noites, muitos feriados e festas. Sacrificam o convívio com aqueles que amam para fazer do Brasil um país melhor.

As policiais levam uma vida corrida e agitada, e mesmo assim procuram conciliar a vida profissional e a pessoal para que tudo fique em perfeita sintonia.
 
Não querem ser protegidas nem discriminadas. Querem apenas ser respeitadas como policiais e mulheres que saem de casa todos os dias, deixando maridos e filhos, para lutar por uma sociedade melhor para todos.

Às Mulheres policiais que dedicam sua força e coragem a transformar o Brasil e enchem de orgulho a Polícia Federal, nosso mais profundo reconhecimento neste dia dedicado a todas vocês!
 
Sou guerreira, sou mulher, sou federal. Parabéns a todas as mulheres.

Federação Nacional dos Policiais Federais

Fonte: Agência Fenapef