Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Japonês da Federal está em Brasília

18/02/2016

Símbolo de combate à corrupção, o agente federal Newton Ishii, mais conhecido como Japonês da Federal, muda a rotina de um hotel em Brasília, desde ontem, 16. Ele prestigia a assembleia dos 27 sindicatos e da Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef.  

Muitos poderiam apostar que o agente estaria em Brasília para prender algum investigado da Operação Lava Jato, contudo o Japonês participará da solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da Fenapef, que será esta noite.
 
A presença do Japonês tem causado alvoroço entre os hóspedes do hotel. Formou-se uma fila de curiosos para tirar foto com o Japa da Federal.
                                     

Até o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro, que também é policial federal, aproveitou a visita para tietar a nova celebridade. Em sua conta no Instagram postou uma foto com o Japonês, com a legenda “Quem não deve não teme. Foto ao lado do símbolo de combate aos corruptos, o Policial Federal Newton Ishii, também conhecido como Japonês da Federal”.
 
No começo da tarde desta quarta-feira, o Japonês da Federal está em visita à Câmara dos Deputados em companhia do presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, em agenda parlamentar, no gabinete do Deputado Federal e agente federal, Aluísio Mendes.
 
                  


Fonte: Agência Fenapef