Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Entidades se reúnem para assinar acordo conjunto

01/02/2016

As entidades representativas dos cargos da Polícia Federal vêm promovendo encontros visando a elaboração de um termo de acordo conjunto nas negociações salariais e da carreira policial. Nesta manhã, ocorre a reunião que pretende finalizar a construção de proposta a ser levada ao Governo Federal.
 

Na reunião realizada na última quarta-feira,20, foi elaborada uma nota conjunta pelas entidades onde resultou em um consenso mínimo sobre a finalização das tratativas salariais e questões pontuais da estrutura dos cargos e organizacional.
 

A reunião que acontece hoje pretende fechar os termos finais do acordo e da tabela remuneratória, coletar as assinaturas de todos os representantes das entidades. Segundo o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, a proposta será submetida a apreciação da base, por meio dos sindicatos. O ofício conjunto será encaminhado ao Ministério da Justiça e Direção Geral da Polícia Federal.


Fonte: Agência Fenapef