Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Agentes Federais à disposição para ocupar cargos de chefias na PF

02/07/2015

Diante do anúncio da entrega de chefias na Polícia Federal por parte dos delegados, a Federação Nacional dos Policiais Federais protocolou, nesta terça-feira, 01, comunicado junto ao Ministério da Justiça colocando os agentes federais à disposição da Corporação para garantir a qualidade dos serviços prestados à sociedade.
 

Segundo o presidente da entidade, Jones Leal, os agentes federais são igualmente qualificados para a prestação das atividades que podem ser diminuídas com a entrega dos cargos. “Os agentes se comprometem com a sociedade para que os serviços de natureza de polícia judiciária, polícia administrativa ou de gestão não serão prejudicados”, enfatiza.
 

Na opinião da Fenapef, a estratégia adotada pela associação dos delegados não passa de mais uma tentativa de pressionar o Governo para que suas demandas corporativistas sejam atendidas. Além disso, a entidade esclarece que o discurso de que essas medidas favorecem a toda a Polícia Federal não é verdadeira.
 

“Nosso compromisso com a sociedade brasileira é a nossa maior preocupação no momento. Os agentes federais estarão empenhados em assegurar que serviços de excelência sejam prestados pela Polícia Federal”, ressalta Leal.  

Fonte: FENAPEF