Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

SINPEF-PR PROFISSIONALISMO EM DEFESA DOS SEUS FILIADOS

17/04/2015

A assessoria jurídica do SINPEF-PR, de forma profissional, obrigou-se a interpor na justiça mais um recurso em favor de seus filiados Agentes, Escrivães e Papiloscopistas, para garantir seus direitos diante de mais uma investida injusta e parcial da administração, onde claramente houve o cerceamento de toda e qualquer defesa administrativa impetrada pelos servidores.
Obtivemos decisão, em Agravo de Instrumento no Mandado de Segurança interposto em favor dos policiais, com manifestação pelo efeito suspensivo do feito. Tal decisão foi mantida pelo TRF, com manifestação equilibrada do Desembargador Luís Alberto Aurvalle, demonstrando postura bastante sensível à nossa categoria, diante de tantos desmandos sofridos. O mesmo Desembargador participou do recente julgamento da antecipação de diárias, onde houve sustentação oral, baseado em documento em enviado pelo Presidente Vicentine, no qual faz um arrazoado, de forma bastante clara, de como se encontra a situação vivenciada pela categoria, em especial no nosso Estado do Paraná.

decisão em anexo:

fonte: SINPEF-PR