Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Frente da Segurança Pública sugere a retirada de pauta projetos da Lei Orgânica e Regime Disciplinar

24/03/2015

A Frente Parlamentar de Segurança Pública se reuniu nesta manhã, 24, para discutir os projetos que constavam na pauta do Plenário da Câmara dos Deputados.
 
Diversas matérias foram incluídas para votação nesta terça e quarta. Contudo, segundo o presidente da Frente, o Deputado Alberto Fraga, será levada a sugestão de retirada da pauta ao Colégio de Líderes, que se reunirá às 14h30.
 
Entre os projetos que poderão ser retirados estão os PLs 6493/2009 e 1952-B/2007, que tratam da Lei Orgânica e Regime Disciplinar da Polícia Federal e Civil do DF, respectivamente.
 
Apoio
 
Entidades sindicais representantes dos policiais federais (agentes, escrivães, papiloscopistas, peritos e delegados) e civis do DF assinaram um documento em conjunto pedindo que os projetos não fossem votados.
 
O texto, entregue aos parlamentares, mostrou a necessidade de maior discussão nesses projetos, pois incidirão sobre as vidas funcionais de milhares de servidores dos órgãos.
 
Fonte: Agência Fenapef