Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Fenapef realiza pesquisa na base de servidores

23/03/2015


 
 
Depois de muitas reuniões, propostas e oficinas com representantes de todos os servidores durante vários anos, a Direção-Geral da Polícia Federal resolveu articular o envio de dois projetos de lei que transformam a carreira policial federal.
 
O Projeto de Lei n. 6.493/09 (acessível neste link) transforma o cargo de delegado da PF, de servidor público para agente político, de tal forma que as competências do órgão se traduzem no cargo, e todos os demais servidores são transformados em auxiliares.
 
O Projeto de Lei n. 1.952-B/07, que deveria modernizar o regime jurídico dos policiais federais, promove a manutenção de dispositivos repressivos da Lei n. 4.878/65, usada historicamente para perseguir servidores através de dispositivos produzidos na ditadura militar, e considerados inconstitucionais na ordem jurídica atual.
 
Neste contexto, a Federação Nacional dos Policiais Federais e o Conselho de Representantes, que contempla todos os Sindicatos Regionais em todo o Brasil, convidam Vossa Senhoria a participar desta pequena pesquisa, que será realizada SOMENTE por E-MAIL.
 
Os sindicalizados já cadastrados receberão um convite para a pesquisa através do E-MAIL. Caso não receba, favor entrar em contato com a FENAPEF através do e-mail imprensa@fenapef.org.br.
 
FENAPEF
 
Fonte: Agência Fenapef