Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Mural

PARTICIPE DAS ASSSEMBLEIAS

18/11/2013
Autor: Alberto Domingos Jancke - Vice-presidente SINPEF-PR

Compareça às assembleias do seu sindicato, procure se informar melhor sobre as negociações que a FENAPEF vem travando com o Governo Federal, são quatro anos de muita luta para reconhecimento de um direito básico, que é o reconhecimento do nível superior para os Agentes, Escrivães e Papiloscopistas, que é exigido para o ingresso na carreira desde 1996.

A grande maioria não sabe, não estou generalizando, mas muitos estão preocupados apenas com as tabelas de vencimento, que vem sendo apresentadas, como negociadas por este ou aquele grupo, mas nada disso é palpável. A única negociação que tem valor é a que tenha o aval do Governo Federal, pois somente o MPOG é quem tem a chave do cofre, de onde deverá sair os valares para compor as tabelas de vencimentos. Portanto chega de ilusão, nenhuma proposta , mesmo recheadas com tabelas maravilhosas, poderá ter êxito sem a benção do MPOG.

Precisamos parar com esta mania de desacreditar a Federação e os Sindicatos, pois não tenho visto muita gente nas últimas assembleias, o que somente confirma que queremos uma solução, mas não queremos construir e pavimentar os caminhos para esta nova via, que certamente não passará pelas mãos daqueles que sempre correram sozinhos, desde as malfadadas gratificações e referências, que os mais antigos devem lembrar muito bem.