Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

Começou nesta quinta seminário sobre segurança em Foz do Iguaçu

01/01/2001
Começou dia, 14, às 20h, em Foz do Iguaçu, o seminário \"Segurança Pública: os desafios da nova realidade brasileira\". O encontro é uma realização da Federação Nacional dos Policiais Federais e do Sindicato dos Policiais Federais do Paraná. Na abertura, na noite desta quinta-feira, o tema é “O controle de portos, aeroportos e fronteiras”. O palestrante será o diretor de Políticas, Programas e Projetos da Secretaria Nacional de Segurança Pùblica, Robson Robin da Silva.

Na sexta feira o encontro será retomado às 9h da manhã com um painel coordenado pelo professor George Felipe Dantas. Logo depois é a vez do professor Hector Riveros falar sobre experiências exitosas em segurança pública: “O caso Bogotá”. Ao longo do dia acontece a apresentação e o debate das propostas dos candidatos à presidência de república para a segurança pública. Os candidatos já confirmaram a presença de representantes no seminário.

A Agência Fenapef fará a cobertura completa do seminário em Foz do Iguaçu.