Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Comunicados

REFORMA DO ESTATUTO DA FENAPEF

29/01/2011
A FENAPEF, através da PORTARIA Nº 04 DE 07 DE DEZEMBRO DE 2010, criou a Comissão para a Reforma Estatutaria da FENAPEF.

A Portaria determina o período de 07 de dezembro de 2010 à 23 de fevereiro de 2011 para a apresentação de propostas dos filiados com vista a reforna do ESTATUTO DA FENAPEF, que será sistematizado e apresentado em AGE prevista para acorrer em março de 2011.

As propostas deverão ser encaminhadas para o email estatuto@fenapef.org.br que estará disponibilizado até o dia 23 de fevereiro de 2011.



Saiba mais.



A Federação Nacional dos Policiais Federais vai promover uma reforma em seu estatuto. Na terça-feira, 7, o presidente da entidade, Marcos Vinício Wink, editou portaria criando a Comissão de Reforma Estatutária. O grupo irá coordenar os trabalhos de recepção e sistematização de propostas destinadas à alteração do texto.



Conforme a portaria, as propostas de alteração poderão ser apresentadas pelos sindicatos filiados à FENAPEF através de mensagem eletrônica, ao endereço estatuto@fenapef.org.br, em formato de arquivo texto. Ainda segundo a portaria, os associados dos sindicatos filiados à FENAPEF podem apresentar proposta ao sindicato ao qual é filiado que enviará as sugestões à Comissão de Reforma Estatutária.





Os trabalhos da Comissão de Reforma Estatutária obedecerão ao seguinte cronograma: 07 de dezembro de 2010 a 23 de fevereiro de 2011, apresentação de propostas; 24 de fevereiro a 10 de março de 2011: sistematização das propostas; 10 de março a 15 de março de 2011: divulgação do texto sistematizado.





COMPOSIÇÃO: Comissão de Reforma Estatutária é composta pelos seguintes integrantes: João Valderi de Souza, Fenapef; Edson Tessele, Sinpofesc; Adjaci Florentino dos Santos, SINPOF-CE; Silvio Reis Santiago, SINPEF-PB; Jones Borges Leal, SINDIPOL-DF e Ubiratan Antunes Sanderson, SINPEF-RS. Foram designados presidente e relator da Comissão, João Valderi de Souza e Edison Tessele, respectivamente.





Fonte: Agência Fenapef