Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Comunicados

EXAMES PERIÓDICOS

30/01/2011
A Polícia Federal dará início ao programa anual de realização dos exames médicos periódicos, cujo objetivo é a detecção precoce, ou mesmo, a prevenção das doenças e acidentes relacionados ao trabalho, além de contribuir para a promoção da saúde dos servidores públicos federais.


O exame médico periódico cumpre o que estabelece o Artigo 206-A da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, o Decreto nº 6.858, de 25 de maio de 2009 e a Portaria Normativa/SRH nº 4, de 15 de setembro de 2009.


Para a realização dos exames periódicos, o servidor deverá imprimir as guias de atendimento e se dirigir aos laboratórios e clínicas da rede credenciada da GEAP, sendo necessário o preenchimento do Termo de Compromisso de realização dos procedimentos e a entrega no Serviço Médico da unidade de lotação.


Somente após a realização dos exames será disponibilizado o agendamento para a consulta médica.


Caso o servidor se recuse a realizar os exames, deverá assinar o Termo de Responsabilidade, protocolar e entregar ao Serviço Médico da unidade de lotação.


A ução dos Exames Médicos Periódicos por parte do servidor será finalizada mediante a apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) ao Serviço Médico da unidade de lotação e assinatura do Termo de Autorização para disponibilização das informações no sistema SIAPE SAÚDE.


A REALIZAÇÃO DOS EXAMES SE ENCERRARÁ EM 30/04/2011.
Esclarecimentos adicionais poderão ser efetuados pelos telefones

2024-9241/9234/9236 e/ou e-mail: simed@dpf.gov.br.


As guias deverão ser retiradas no link:

http://intranet.dpf.gov.br/servidor/formularios/geap-exames-periodicos-2010/


Fonte: DPF