Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Comunicados

Prazo para apresentar propostas para reforma estatutária é prorrogado

23/02/2011
Foi prorrogado para o dia 15 de março o prazo para envio de sugestões para reforma do estatuto da Federação Nacional dos Policiais Federais. Com isso, os policiais têm mais 20 dias para apresentar suas sugestões ao grupo que trata do tema. As propostas de alteração poderão ser apresentadas pelos sindicatos filiados à FENAPEF através de mensagem eletrônica, ao endereço estatuto@fenapef.org.br, em formato de arquivo texto.




Segundo portaria editada pela Federação, os associados dos sindicatos filiados à FENAPEF podem apresentar proposta ao sindicato ao qual é filiado que enviará as sugestões à Comissão de Reforma Estatutária.




Os trabalhos da Comissão de Reforma Estatutária começaram no dia 7 de dezembro de 2010. No dia 23 de fevereiro encerra o prazo para apresentação de propostas. De 24 de fevereiro a 10 de março a comissão formada pela Fenapef irá sistematizar as propostas que serão divulgadas entre10 de março a 15 de março.




COMPOSIÇÃO: Comissão de Reforma Estatutária é composta pelos seguintes integrantes: João Valderi de Souza, Fenapef; Edson Tessele, Sinpofesc; Adjaci Florentino dos Santos, SINPOF-CE; Silvio Reis Santiago, SINPEF-PB; Jones Borges Leal, SINDIPOL-DF e Ubiratan Antunes Sanderson, SINPEF-RS. Foram designados presidente e relator da Comissão, João Valderi de Souza e Edison Tessele, respectivamente.