Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Agenda

POLICIAIS FEDERAIS EM GREVE

07/08/2012

Depois de negociarem por quase três anos com o Ministério do Planejamento, os policiais federais aguardavam uma proposta oficial deste Gabinete até 31 de julho. O governo, no entanto, não encaminhou nenhuma proposta ao Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), e tão pouco agendou uma nova reunião para encaminhar as reivindicações da categoria. O governo tem até o dia 31 de agosto para encaminhar emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2013, para que a o reajuste salarial dos policiais aconteça no ano que vem.


Diante da inércia por parte das autoridades competentes o Conselho de Representantes da FENAPEF aprovou na manhã de quarta-feira, 01/08, uma greve geral da categoria. São pontos de pauta para do movimento a saída do atual diretor geral da PF, Leandro Daiello, por não representar toda categoria, bem como a reestruturação da carreira, com os devidos efeitos salariais e melhorias nas condições de trabalho.