SINPEF-PR

Atos em defesa da reestruturação da carreira são destaque na imprensa

Há 1 ano

Há 1 ano


Ouvir texto

Parar

O ato em defesa da reestruturação das polícias, organizado pelo SINPEF/PR e demais entidades na semana passada, foi destaque em vários jornais locais.

As manchetes destacam a força da manifestação dos agentes públicos, que reagiram com grande indignação à quebra de compromisso do Governo Federal com o projeto que visa maior eficiência na segurança publica, além da merecida valorização que os profissionais da área aguardam há anos.

Os atos aconteceram em todo o país: no Paraná, o local escolhido foi a Superintendência Regional da Polícia Federal — local emblemático, que se tornou símbolo do combate à corrupção nos últimos anos.

Seguiremos em estado de mobilização até que o governo reavalie a quebra de compromisso com as carreiras: investir nas policiais é investir no Brasil.

Confira, abaixo, algumas manchetes:

https://ricmais.com.br/noticias/em-protesto-agentes-da-pf-e-prf-pedem-reestruturacao-do-orgao-e-reajustes-em-londrina/amp/


https://amp.bemparana.com.br/noticia/policiais-federais-sobem-o-tom-e-marcam-protesto-para-o-dia-28-por-reajuste-284


https://cbncuritiba.com.br/materias/policias-da-uniao-fazem-mobilizacao-para-reivindicar-reajuste-e-reestruturacao-das-carreiras/


https://www.bandab.com.br/nacional/policiais-federais-do-pr-cobram-reestruturacao-da-categoria-em-ato/amp/


https://contraponto.jor.br/policiais-federais-do-pr-cobram-reestruturacao-de-carreiras/?amp